A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2015 08:08

Homem simula suicídio por 2 vezes após filho o acusar de estupro

Luana Rodrigues

Um homem de 54 anos foi parar na delegacia na madrugada de hoje (21), depois de se trancar no quarto e simular suicídio por duas vezes, durante uma festa na casa onde mora, na Rua dos Desenhistas, Residencial Rancharia, em Campo Grande. O homem teria simulado a morte depois que o filho dele o acusou de tentar molestar uma amiga da família, que participava da confraternização - o que se caracteriza estupro.

Conforme informações do registro de ocorrência, várias pessoas estavam na festa comemorando a chegada do filho do casal, que mora em Brasília, e viajou para passear em Campo Grande. Em certo momento, uma moça passou mal porque havia ingerido muita bebida alcoólica e foi se deitar em um dos quartos da casa.

A moça ficou dentro da casa por alguns minutos, no entanto, ao ir embora, ela contou ao rapaz que está de visita que o pai dele havia tentado abusar dela, no momento em que ela entrou para descansar. O jovem contou então o ocorrido a mãe, e a mulher proibiu o marido de entrar no quarto do casal e o mandou dormir no quarto de um dos filhos deles.

O homem obedeceu e se trancou no quarto do filho, momento em que todos ouviram um disparo de arma de fogo. O filho visitante foi até o quarto e tentou acalmar o pai, que disse que iria dormir. O rapaz deixou o dormitório, mas em seguida todos ouviram outro disparo. Crente que o pai havia cometido suicídio, o rapaz foi até o quarto e mais uma vez conversou com pai.

O jovem conseguiu tirar a arma das mãos do pai, mas a polícia já havia sido chamada e o homem foi autuado por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions