A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

30/05/2015 08:29

Homem tenta atropelar policiais e foge após bater em viatura

Ricardo Campos Jr.
Viatura danificada após ser atingida por motorista descontrolado (Foto: Marcos Ermínio)Viatura danificada após ser atingida por motorista descontrolado (Foto: Marcos Ermínio)

Um condutor ainda não identificado fugiu depois de jogar o veículo contra dois policiais e bater contra a viatura deles durante a madrugada deste sábado (30), em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava em alta velocidade pelas ruas do Centro.

As equipes estavam fazendo abordagem a uma caminhonete em atitude suspeita quando ouviram barulhos de frenagem. O motorista conduzia uma saveiro rebaixada e com faróis brancos e perdeu controle da direção na esquina onde estava parado o veículo oficial.

Quando ele se deparou com os militares, acelerou em direção à equipe, que precisou se jogar no chão para não ser atropelada. Um dos policiais feriu o joelho. Antes de ir embora, o homem ainda bateu na porta traseira da viatura.

No intuito de deter o suspeito, os policiais atiraram contra ele, mas não conseguiram pará-lo. A equipe chegou a perseguir o automóvel, mas o perdeu de vista na avenida Afonso Pena, na altura da igreja Assembleia de Deus.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions