ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem vai defender mulher de agressão e acaba esfaqueado no Itamaracá

Crime aconteceu por volta das 3h30 desta madrugada (18), na Rua Vicente Santana, no Jardim Itamaracá

Viviane Oliveira | 18/11/2018 07:22

Homem de 31 anos foi defender uma mulher e acabou esfaqueado pelo namorado dela. O caso aconteceu por volta das 3h30 de hoje (18), na Rua Vicente Santana, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Fauzi de Souza Romeiro foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e devido a gravidade seria transferido à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que estavam em uma festa, quando o suspeito Carlos Henrique Campos Rocha, 27 anos, morador do entorno, foi até o local buscar a namorada. Porém, os dois acabaram discutindo e o rapaz tentou agredi-la, mas foi impedido pela vítima.

Carlos, então, ameaçou a vítima de morte e foi embora, mas em seguida retornou armado com uma faca e golpeou Fauzi no tórax e no braço. Após o crime, o rapaz fugiu e ainda não foi encontrado. Já Fauzi foi socorrido por terceiros à UPA Universitário. À polícia, a equipe médica disse que o estado de saúde do paciente é grave e que ele seria transferido à Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias