A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/08/2016 19:00

Rapaz de 20 anos, leva tiro no peito em tentativa de homicídio

Adriano Fernandes

Lucas de Souza Pedroso, de 20 anos, levou um tiro no peito no inicio da tarde deste domingo, na rua Maria da Glória, no bairro Vila Industrial na cidade de Dourados, cidade distante 233 quilômetros da Capital. Apesar da tentativa de assassinato o rapaz não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a policia foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 13h30 de hoje, mas quando os agentes chegaram ao endereço a vitima já havia sido transportada pelo corpo de bombeiros para o Hospital da Vida.

Indo até a unidade de saúde os policiais foram informados que Lucas estava sendo atendido não corria risco de morte. De acordo com a mãe da vitima, identificada apenas como Márcia, ela não sabia quem teria praticado o crime e nem qual seria o motivo do atentado.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions