Homens caem em córrego durante suposta perseguição a ladrão
Vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para UPA do Universitário, aparentemente, sem fraturas
Duas pessoas precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de dentro do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, com a Rua 15 de novembro, no Centro de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (22). Elas teriam caído no local durante uma perseguição, após uma tentativa de furto a uma moto.
Conforme informações de testemunhas, um ladrão teria sido flagrado por um policial à paisana tentando furtar uma moto, num local próximo da antiga rodoviária. Houve uma perseguição, incluindo tiros, e o homem teria abandonado a moto e, durante a fuga, pulou dentro do córrego.
- Leia Também
- Após perseguição de 50 quilômetros, polícia apreende 891 kg de maconha
- Traficante que provocou acidente após perseguição é preso com apoio aéreo
O dono da moto, que estaria perseguido o suspeito junto com o policial, também teria pulado no córrego atrás do suposto bandido. O Corpo de bombeiros foi chamado e socorreu as vítimas por meio de uma maca 'tipo cesta'.
De acordo com Tenente Longato, do Corpo de Bombeiros, o suspeito está com um ferimento na cabeça e, aparentemente, entrou em estado choque, porque desmaiou no momento do resgate. Já o outro homem, que seria a vítima, reclamava de dores no joelho. Aparentemente, nenhum dos dois sofreu fraturas. Eles foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do abirro Universitário).
Quem atendeu a ocorrência foi a Polícia Militar, mas ninguém confirmou oficialmente o que houve. O responsável pela equipe, que se identificou como Capitão Ribeiro, da 5ª companhia da PM, se recusou a falar com a imprensa.
Ele se limitou a dizer que as informações serão repassadas por meio da assessoria de imprensa da Polícia Militar.