A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

06/09/2017 07:52

Após perseguição por 30 km, casal é pego com 412 quilos de maconha

Viviane Oliveira
Policiais fazem a contagem da droga apreendida  (Foto: divulgação/PRF)Policiais fazem a contagem da droga apreendida (Foto: divulgação/PRF)

Casal, ambos de 18 anos, foi preso em flagrante com 412 quilos de maconha e carro roubado após tentar fuga em alta velocidade por 30 km. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (5), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava o trecho, quando deu ordem de parada ao motorista de um Ford Fiesta - com placa fria de Goiânia (GO). A ordem não foi acatada e o homem, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tentou fugir fazendo manobras arriscadas, mas acabou detido junto com a mulher.

Dentro do carro, com registro de furto/roubo, foram encontrados vários tabletes de maconha. Questionado sobre a situação, o homem disse aos policiais que pegou o veículo carregado com a droga em um shopping em Pedro Juan Caballero (PY).

Ele levaria o entorpecente para Brasília (DF). Os traficantes não tiveram os nomes divulgados. Os dois sabiam da procedência ilícita do automóvel. O casal foi levado para a Polícia Federal do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions