A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

19/01/2019 16:27

Homens “fecham” motorista na Avenida Afonso Pena e roubam veículo

Motorista foi encurralado por outro veículo. Enquanto um dos indivíduos discutia com ele, o outro levou o carro

Izabela Sanchez
O caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)O caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Um motorista de 28 anos foi distraído e depois roubado na Avenida Afonso Pena, próximo à Ernesto Geisel em Campo Grande, na madrugada deste sábado (19). Segundo o boletim de ocorrência, ele dirigia pela Avenida quando levaram o carro que conduzia, um Peugeot 307, por volta das 4h.

Segundo o boletim, no trecho em questão, dois homens que passavam ao lado dele em um veículo gol “fecharam” o condutor, que irritado, parou para discutir com os dois. Enquanto um deles agrediu o motorista, o outro fugiu com o Peugeot.

Com as agressões, a vítima ficou com diversas lesões pelo corpo, especialmente no rosto e no braço direito e passou por exame de lesão corporal, encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro afirma que o veículo está no nome de outra pessoa. Delegado que acompanhou o registro da ocorrência, Enilton Pires Zalla explicou que o caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). A vítima, conforme o delegado, também foi orientada a comunicar o roubo à PRF (Polícia Rodoviária Federal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions