A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/02/2016 15:55

Homens passam atirando contra bar cheio e 4 são baleados no Guanandi

Ângela Kempfer e Luana Rodrigues
Marca de bala na porta do bar, na Rua Barra Mansa. (Foto: Marcos Ermínio)Marca de bala na porta do bar, na Rua Barra Mansa. (Foto: Marcos Ermínio)
Bala ficou alojada dentro de saco de guardanapos, que estava em uma das mesas do bar. (Foto: Marcos Ermínio)Bala ficou alojada dentro de saco de guardanapos, que estava em uma das mesas do bar. (Foto: Marcos Ermínio)

Testemunhas contaram que 4 homens em um veículo Voyage, de cor creme, são os responsáveis pelos disparos que deixaram também 4 feridos na tarde deste domingo no bairro Guanandi. Eles passaram atirando contra as pessoas que estavam em um bar cheio, na Rua Barra Mansa.

Uma mulher que estava no local, com um filho de um ano no colo, diz que ficou desesperada na hora do tiroteio. "Joguei meu filho no chão, com medo dele ser atingido", diz a jovem de 21 anos, que pediu para não ser identificada. 

Há marcas de balas em diversos pontos do prédio, desde a fachada, até em um saco de guardanapos que ficava no interior do bar. O estabelecimento tem câmeras de segurança, o que deve facilitar a investigação.

Todas as vítimas foram socorridas pelos próprios moradores da região, logo depois do tumulto que ocorreu por volta das 15 horas.

O Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionado, mas ao chegarem no local não encontraram os feridos que já haviam sido levados em carros particulares.

Duas pessoas recebem atendimento no posto de saúde do Aero Rancho e outras duas estão na unidade do Guanandi.
Por enquanto, apenas uma vítima foi identificada. Emerson de Souza Moraes Júnior, de 18 anos, foi baleado na barriga.

O pai dele, também chamado Emerson, disse que não imagina o motivo do crime. Ele conta que o filho é jardineiro e comenta que há 15 dias o rapaz disse que estava sendo ameaçado, mas sem detalhar o porquê.

 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions