Homicídios flagra jovem de 22 anos traficando no Vespasiano Martins
Um jovem, de 22 anos, foi de testemunha a suspeito em investigação da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) nesta sexta-feira (29), em Campo Grande.
Os policiais foram até o endereço do rapaz, na Rua Ariquelme Rocha Galvao, no Loteamento Vespasiano Martins, entregar uma intimação. Futuramente, o jovem teria de comparecer na delegacia para prestar depoimento na condição de testemunha em um inquérito da delegacia.
Contudo, ao chegarem no endereço os investigadores encontraram o suspeito preparando papelotes de cocaína. Com ele estavam 45 porções da droga, prontos para serem vendidos. Diante do flagrante, o jovem disse que estava traficando para usar o dinheiro na compra de uma arma. Isso porquê, segundo ele, estava recebendo ameaças e precisava se defender.
Além da droga também foram apreendidos apetrechos utilizado no preparo e fracionamento da droga, como balança de precisão e dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na sede da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).