ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Horas depois de dois serem baleados, bar de suposto autor é incendiado

A suspeita é que o fogo tenha sido provocado em retaliação à agressão contra adolescente e seu padrasto

Lucia Morel | 16/09/2022 19:15
Horas depois de dois serem baleados, bar de suposto autor é incendiado
Bar incendiado teve pouco prejuízo e marcas de fogo estão na janela. (Foto: Alex Machado)

Horas depois de adolescente grávida e o padrasto dela serem baleados no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, o bar de propriedade do suposto autor dos disparos pegou fogo. No local, vizinhos não quiseram falar com a imprensa e ninguém comentou a situação. O Corpo de Bombeiros esteve no local, e conteve o fogo.

A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado em retaliação à agressão contra a adolescente de 16 anos e seu padrasto, Vagner Guimarães da Silva, de 28 anos. A menina levou um tiro no ombro e Vagner, três no abdômen. O crime ocorreu nas proximidades da invasão Homex, na rua Rua Maria de Lourdes Vieira Matos.

O desentendimento entre os três envolvidos teria começado na manhã de hoje, quando o dono do bar acusou duas adolescentes, entre elas a baleada esta tarde, de terem roubado cachaça dele. O padrasto da gestante foi tirar satisfação como o homem e os dois acabaram discutindo.

Já por volta das 16h de hoje, as duas amigas andavam pela rua, quando um motociclista passou e disse para elas tomarem cuidado pois o dono do bar estaria armado. Em seguida, quando viraram na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, deram de encontro com o autor já armado, que disparou e atingiu a gestante no ombro.

A menina saiu correndo para o posto de saúde e a amiga para a casa onde estava Vagner. O autor dos disparos a seguiu e chegando lá, atingiu o padrasto por ao menos três disparos na região do abdômen. O dono do bar correu para o campo, onde o mesmo motociclista que avisou as meninas para tomarem cuidado o esperava e fugiu.

Estado de saúde – segundo informações da Santa Casa, Vagner está em atendimento de urgência e emergência no Pronto Socorro, realizando exames de imagens e segue consciente, orientado, porém grave.

A adolescente está gestante de 7 meses e deu entrada na UPA Universitário por volta de16h29. Ela está estável consciente e orientada também foi transferida para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias