A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

16/11/2018 23:01

Hóspede que se jogou de hotel não é de MS e rede tenta localizar familiares

Por meio da assessoria de imprensa a rede de hotéis informou que a vítima passa bem

Adriano Fernandes
Vítima caiu sobre a cobertura da entrada do hotel de luxo. (Foto: Reprodução) Vítima caiu sobre a cobertura da entrada do hotel de luxo. (Foto: Reprodução)

A rede Deville ainda está tentando localizar os familiares de um hóspede que se jogou da unidade Prime da rede, esta noite (16) e que fica no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Via Parque, em Campo Grande.

A vítima não é sul-mato-grossense, mas não foi divulgado o seu Estado de origem. Também não há informação de qual unidade hospital da cidade o rapaz está internado, mas “informações recebidas até agora pelo Hotel é que o mesmo passa bem”, diz a marca em nota.

Por meio da assessoria de imprensa a rede também lamentou o ocorrido. “Informamos que o Hotel prestou socorro imediato ao hóspede e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos do caso”, conclui.

Caso – A queda ocorreu por volta das 20h30, desta sexta-feira (16) e de uma altura de aproximadamente 30 metros. A vítima pulou do 9º andar e caiu sobre a cobertura de entrada do hotel, mas foi resgatado com vida pelos militares do grupamento do Parque dos Poderes e a suspeita de fraturas nos braços. 

O encaminhamento médico foi feito em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions