ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Hóspede tem moto furtada após funcionário tirar de estacionamento

Furto aconteceu na manhã de terça-feira (dia 16), na Rua Barão do Rio Branco, no Centro. A motocicleta ainda não foi encontrada

Viviane Oliveira | 18/01/2018 12:10
Momento em que a motocicleta é retirada de dentro do estacionamento pelos funcionários do hotel (Foto: reprodução/vídeo)
Momento em que a motocicleta é retirada de dentro do estacionamento pelos funcionários do hotel (Foto: reprodução/vídeo)

Vítima de 24 anos teve a motocicleta furtada após funcionários do hotel onde estava hospedada tirar o veículo do estacionamento e colocá-lo na rua. O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande, na manhã de terça-feira (dia 16).

A mulher relatou que está em processo de separação e no sábado (dia 13) se hospedou no hotel. Ao chegar ao local, ela foi acompanhada por um dos quatro recepcionistas até o estacionamento, onde deixou sua motocicleta Honda Biz preta com placas HSB-7425.

Durante os três dias em que esteve na pousada, a vítima não utilizou o veículo. Na terça-feira, por volta das 11h, a jovem fechou a conta e ao ir buscar a motocicleta no estacionamento para ir embora não a encontrou. Ela, então, questionou o funcionário e foi informada de que a Biz havia sido guardada em um imóvel ao lado, pois havia suspeita de que o veículo era produto de furto.

O gerente foi acionado e confirmou dizendo que a motocicleta foi colocada na rua, porque o dono não havia sido localizado. No entanto, a Biz não foi mais encontrada, o que gerou confusão entre os envolvidos. O responsáveis pelo hotel, então, acionaram as câmeras de segurança para saber o que havia acontecido.

As imagens mostram o momento em que os dois funcionários arrastam a motocicleta para fora e a coloca no meio fio. Na sequência, Adriano Rodrigues de Souza, 40 anos, se aproxima e pergunta o que está acontecendo, sendo informado de que o veículo poderia ser produto de furto. Adriano, então, entra em sua casa, minutos depois volta para a rua, liga a motocicleta e a manobra para dentro da residência.

Depois que os funcionários voltam para o hotel, Adriano sai do local pilotando a Biz. Ele, que seria dependente químico, foi localizado e preso, mas depois liberado. Adriano não soube informar o paradeiro da moto. No inicio, ele ainda tentou recupera-la, mas não conseguiu. O gerente do hotel reconheceu o mal-entendido e ofereceu R$ 1 mil para a vítima. “Eu não aceitei. Quero a minha moto de volta. Com esse dinheiro, não consigo comprar outra”, lamentou.

Em contato com o hotel, um funcionário que não quis se identificar, disse que a empresa vai assumir o erro do funcionário e arcar com o prejuízo. Ele lamentou a situação e afirmou que os funcionários só retiraram a motocicleta para fora porque não conseguiram encontrar o dono. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Nos siga no Google Notícias