A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/01/2018 08:08

Conselho Tutelar volta a funcionar nesta sexta-feira após invasão e furto

Segundo a coordenadora da unidade, Nilza Ortiz, dez pessoas procuraram a unidade e foram orientadas a retornar hoje

Viviane Oliveira
Janela foram quebradas durante a invasão (Foto: André Bittar) Janela foram quebradas durante a invasão (Foto: André Bittar)
Dois computadores que estavam sobre as mesas foram levados (Foto: André Bittar) Dois computadores que estavam sobre as mesas foram levados (Foto: André Bittar)

O Conselho Tutelar do Centro, que fica na Rua Coronel Sebastião Lima, no Jardim São Bento, voltou a funcionar nesta sexta-feira (12) após ter sido invadido e furtado, na madrugada de quinta-feira (11).

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, quebraram as janelas dos fundos, levaram computadores, aparelho de telefone e brinquedos. Os sorvetes que estavam na geladeira foram consumidos durante o tempo em que permaneceram na unidade.

Em razão da bagunça no local, o atendimento foi suspenso ontem. Segundo a coordenadora da unidade, Nilza Ortiz, dez pessoas procuraram a unidade e foram orientadas a retornar nesta sexta-feira (12).

Quanto aos equipamentos furtados, a coordenadora alegou que a prefeitura se comprometeu a providenciar novos equipamentos o mais rápido possível e também reforçar a segurança do prédio. Equipes da perícia recolheram digitais e provas que podem ajudar na identificação dos suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions