A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/12/2011 13:27

Identificada mulher morta em acidente na BR-060

Francisco Júnior

Três pessoas ficaram feridas

Trata-se de Demetria Rodas, 37 anos, a mulher que morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h30, na BR-060, a 30 quilômetros de Campo Grande. O veículo em que ela estava, uma ambulância da Prefeitura de Maracaju, capotou e foi parar as margens da pista.

Ficaram feridos no acidente o motorista do veículo, Wilson Lopes de Souza, 50 anos, uma enfermeira e um menino de 3 anos, filho de Demetria. As vítimas seguiam para o Hospital Regional onde o garoto passaria por atendimento médico após engolir uma moeda.

As três vítimas que sobreviveram foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. O motorista não soube dizer o que teria provocado o acidente. Ele sofreu ferimentos leves, mas precisou de atendimento após entrar em estado de choque.

O estado de saúde da criança e enfermeira não foi divulgado.

A perícia da Polícia Civil ainda não chegou ao local.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions