A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2011 11:00

Identificada mulher morta em lagoa na avenida Tamandaré

Marta Ferreira
Várias do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para resgate de mulher morta em lagoa. (Foto: João Garrigó)Várias do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para resgate de mulher morta em lagoa. (Foto: João Garrigó)

Foi identificada como Regiane Sinara Lucas da Silva, 35 anos, a mulher que morreu esta manhã em uma lagoa na

na avenida Tamandaré, próximo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

A Polícia Civil, a perícia técnica e os bombeiros estão no local. A operação de resgate do Corpo tumultuou o trânsito na região, por causa da viatura dos bombeiros, que está parada na pista. Com isso, metade da rua está interditada para o tráfego.

As informações ainda são desencontradas. Quando acionou o Corpo de Bombeiros, uma mulher que se identificou como vítima afirmou que ela havia brigado com o marido antes de cair na lagoa.

No local, João Paulo Lucas da Silva, que se identificou como primo de Regiane contou que ela estava tomando banho na lagoa junto com uma outra mulher, identificada apenas como Elza, e que não tem parentes em Campo Grande.

Conforme a versão contada por ele, a partir do que Elza teria falado, as duas mulheres convidaram um homem que passou de moto para tomar banho com elas e depois disso teria ocorrido o afogamento.

Inicialmente, a suspeita é de que tivesse ocorrido um suicídio e depois foi levantada a hipótese de que possa ter havido um homicídio.

A morte será apurada pelo 2º Distrito Policial.

Corpo de mulher é encontrado em lagoa perto da UCDB
O corpo de uma mulher foi encontrado esta manhã em uma lagoa que fica próxima da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário).A Políc...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Esse caso ainda está muito estranho..porque não interrogam a tal de Elza que estava junto com a vítima? Ela é a única pessoa que poderá descrever o realmente aconteceu.
 
Wagner O Almeida em 02/04/2011 12:20:50
Eu estava indo para a faculdade as 7:25 da manha e vi duas mulheres pulando a cerca da e indo em direção a lagoa, estavam vestidas da cor vermelho. Achei engraçado o fato e não imaginei que isso iria acontecer!
 
Mário Willian em 01/04/2011 10:20:01
Mais uma coitada que perdeu a vida !!!!!!!!!!!!!! que banho azarado!!!!!!!!!!!
 
ivani Cardoso a. aguiar em 01/04/2011 03:26:21
Nâo teve sorte aqui em Campo Grande ao tomar banho nessa lagoa sera suicidio ou homicidio? mais uma vida que se foi!!!!!!!!!!!!
 
ivani cardoso em 01/04/2011 03:19:57
Vem cá, o que essa mulher estava fazendo nessa tal lagoa, com a outra mulher e ainda chamando o homem que passou na rua....????!!!!!!!!!!
 
Fabiano Diniz em 01/04/2011 02:21:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions