ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Identificado pela família corpo de motociclista que caiu em bueiro durante chuva

Viviane Oliveira | 27/01/2012 18:26
O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Márlon)
O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Márlon)

Foi confirmado pela família que o corpo do motociclista que caiu em um bueiro por volta das 17 horas desta quinta-feira (26), no cruzamento das avenidas Vitor Mereilles e Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande, é de Milton Teixeira Júnior, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas reconheceram o corpo como sendo de Milton. Conforme a família, o velório e o sepultamento serão no cemitério do Cruzeiro. O horário ainda não foi definido.

O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. Estava de barriga para cima e com o braço direito sobre o peito. A suspeita é de que a vítima tenha morrido de traumatismo craniano e não por afogamento, devido estado em que o corpo foi encontrado.

Todos os indícios apontavam que o corpo seja de Milton Teixeira Júnior, 21 anos. Ele estava desaparecido desde ontem (26). O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpre pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.

Nos siga no Google Notícias