ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Identificado pela família corpo de motociclista que caiu em bueiro durante chuva

Por Viviane Oliveira | 27/01/2012 18:26
O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Márlon)
O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. (Foto: Marlon Márlon)

Foi confirmado pela família que o corpo do motociclista que caiu em um bueiro por volta das 17 horas desta quinta-feira (26), no cruzamento das avenidas Vitor Mereilles e Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande, é de Milton Teixeira Júnior, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas reconheceram o corpo como sendo de Milton. Conforme a família, o velório e o sepultamento serão no cemitério do Cruzeiro. O horário ainda não foi definido.

O cadáver foi encontrado a dois quilômetros do bueiro, na rua Conde de Pinhão, Jardim Colibri II, enganchado à vegetação, no córrego Bálsamo. Estava de barriga para cima e com o braço direito sobre o peito. A suspeita é de que a vítima tenha morrido de traumatismo craniano e não por afogamento, devido estado em que o corpo foi encontrado.

Todos os indícios apontavam que o corpo seja de Milton Teixeira Júnior, 21 anos. Ele estava desaparecido desde ontem (26). O rapaz não apareceu na unidade prisional onde cumpre pena em regime semiaberto e a mãe dele reconheceu a Honda CG Titan, que foi recolhida no local, como sendo a moto do filho.

Nos siga no Google Notícias