A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

25/05/2019 17:19

Idosa de 72 anos morre ao cair do 3º andar de prédio na Capital

Mulher estava passando alguns dias com a filha. Vítima cortou tela de proteção da janela e se jogou

Gabriel Neris e Geisy Garnes
Ambulância deixa condomínio localizado na 14 de Julho (Foto: Geisy Garnes)Ambulância deixa condomínio localizado na 14 de Julho (Foto: Geisy Garnes)

Idosa, de 72 anos, caiu do 3º andar do Residencial Spazio Classique, localizado na Rua 14 de Julho, no Monte Castelo, em Campo Grande, e morreu na tarde deste sábado (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teria cometido suicídio. A filha dela comentou que a mãe apresentava transtorno mental e que já havia tentado se matar em outra oportunidade. Por isso estava passando alguns dias na casa da filha, que trabalha como enfermeira.

A filha relatou que em algum momento a mãe ficou sozinha, cortou a tela de proteção de uma das janelas e se jogou. Quando os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram à idosa estava viva. Foram cerca de 30 minutos tentando reanima-la com desfibrilador, mas a vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo com a queda. A Polícia Militar e a perícia foram até o local.

As vítimas de depressão e demais sofrimentos psicológicos podem buscar ajuda em escolas-clínicas de psicologia, Caps e pelos 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions