ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Idoso de 64 anos que vendia picolé é preso por tentar abusar de menina de 9 anos

Paula Maciulevicius | 07/11/2012 08:27

Um vendedor de picolé de 64 anos foi preso na tarde desta terça-feira depois de tentar abusar de uma menina de 9 anos, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O homem foi segurado pela vizinhança, depois que a menina gritou por socorro. Ela foi encontrada amarrada e amordaçada com um cinto dentro da casa dela.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos ligaram dizendo que haviam detido um homem que tentava estuprar uma menina. Quando a Polícia chegou ao local, a criança disse que tinha comprado um picolé quando o idoso perguntou se ela estava sozinha em casa.

O homem levou a menina para dentro da casa, amarrou com um cinto mãos e a boca da criança. A menina relatou ainda que ele passou as mãos pelas partes íntimas e espalhou pasta de dente pelo corpo dela.

Em certo momento, ela conseguiu gritar, foi quando a vizinha entrou em casa e o idoso correu. Ela tentou soltar a criança do cinto e teve de chamar o marido devido a força como a criança foi amarrada.

Para os vizinhos, a menina disse que quem havia feito aquilo com ela era um vendedor de picolé ‘velhinho’ e de barba. Os próprios moradores saíram correndo atrás e conseguiram deter o idoso.

Para a Polícia, o homem negou as acusações e disse que aquilo se tratava de um equívoco. Ainda conforme a vizinhança, esta não foi a primeira vez que o idoso tentou abusar de crianças na região. No bairro, a informação é de que ele oferece picolé em troca de carícias.

A casa da família da criança estava toda revirada e a mãe disse à Polícia que só deu falta de R$ 15 que foram levados da carteira. Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina confirmou à psicóloga a mesma versão dada inicialmente aos investigadores do 2° Distrito Policial da Capital.
O idoso foi preso e está na Depca que agora vai investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias