ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso de 83 anos filmado estuprando criança é condenado a 8 anos de prisão

O caso aconteceu em maio de 2015. A sentença foi publicada nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial da Justiça

Viviane Oliveira | 26/09/2018 10:18

Foi condenado na 8 anos de prisão Waldemar Baptista Nobre, 83 anos, por estuprar uma criança de 4 anos no Residencial Sitiocas, no Conjunto Rouxinóis, em Campo Grande. Após o crime, o idoso fugiu para a casa do filho, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, onde foi preso pela Polícia Civil.

O caso aconteceu em maio de 2015. A sentença foi publicada nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial da Justiça. O réu, que respondia ao processo em liberdade, pode entrar com recurso no prazo de cinco dias. 

Na época, a delegada da Casa da Mulher Brasileira, responsável pelo caso, Elaine Cristina Ishiki Benicasa, o estupro foi gravado por um jovem morador do mesmo residencial. O idoso dava picolés para ganhar a confiança da vítima.

Ela disse que o acusado falava que a amava muito, que era linda e pedia para ela não contar sobre os abusos para os pais. Preso, Waldemar negou o crime, mas em seguida, quando viu os vídeos, confessou dizendo que os abusos aconteceram mais de uma vez. Ele disse ainda que fazia isso em momentos de solidão.

Nos siga no Google Notícias