A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

25/07/2019 17:32

Idoso, de 85 anos, desaparece ao sair de casa no Jardim Noroeste

Domingo Elias sofre de Alzheimer e aproveitou distração da família para abrir o portão da residência

Gabriel Neris
Domingo Elias foi visto pela última vez quando saiu de casa no Noroeste (Foto: Direto das Ruas)Domingo Elias foi visto pela última vez quando saiu de casa no Noroeste (Foto: Direto das Ruas)

Domingo Elias, de 85 anos, desapareceu na manhã de quarta-feira (24) depois de sair de casa sem rumo na Rua Cotipora, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.

O filho do idoso, Clodoilsom Lima Elias, de 47 anos, conta que precisou sair de casa logo cedo para socorrer um vizinho e leva-lo a unidade de saúde do Bairro Tiradentes. Por volta das 7h30, ligou para o filho, de 14 anos, para que o menino oferecesse café e bolacha ao idoso, foi quando perceberam que ele não estava mais em casa.

Segundo o filho, Domingo Elias sofre de Alzheimer há cerca de um ano. “Liguei para o meu menino e falei ‘dá café e bolacha que ele já está levantando’, mas ele disse: ‘não está aqui não’. Como não? Deixei ele dormindo”, relatou o pai.

Clodoilsom conta que já foi à polícia duas vezes, mas não recebeu nenhuma informação que possa levá-lo ao pai. Disse ainda que Domingo está morando com ele há quase três meses. Anteriormente, quando morava com a filha no São Conrado, o pai também perdeu o caminho da casa ao ir para a padaria, mas foi encontrado horas depois.

A família já recebeu várias informações do paradeiro do idoso, mas nenhuma se concretizou, por isso pede para que não seja vítima de trote. Quem obter informações ou encontrar com o idoso pode acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions