ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso, de 85 anos, desaparece ao sair de casa no Jardim Noroeste

Domingo Elias sofre de Alzheimer e aproveitou distração da família para abrir o portão da residência

Gabriel Neris | 25/07/2019 17:32
Domingo Elias foi visto pela última vez quando saiu de casa no Noroeste (Foto: Direto das Ruas)
Domingo Elias foi visto pela última vez quando saiu de casa no Noroeste (Foto: Direto das Ruas)

Domingo Elias, de 85 anos, desapareceu na manhã de quarta-feira (24) depois de sair de casa sem rumo na Rua Cotipora, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.

O filho do idoso, Clodoilsom Lima Elias, de 47 anos, conta que precisou sair de casa logo cedo para socorrer um vizinho e leva-lo a unidade de saúde do Bairro Tiradentes. Por volta das 7h30, ligou para o filho, de 14 anos, para que o menino oferecesse café e bolacha ao idoso, foi quando perceberam que ele não estava mais em casa.

Segundo o filho, Domingo Elias sofre de Alzheimer há cerca de um ano. “Liguei para o meu menino e falei ‘dá café e bolacha que ele já está levantando’, mas ele disse: ‘não está aqui não’. Como não? Deixei ele dormindo”, relatou o pai.

Clodoilsom conta que já foi à polícia duas vezes, mas não recebeu nenhuma informação que possa levá-lo ao pai. Disse ainda que Domingo está morando com ele há quase três meses. Anteriormente, quando morava com a filha no São Conrado, o pai também perdeu o caminho da casa ao ir para a padaria, mas foi encontrado horas depois.

A família já recebeu várias informações do paradeiro do idoso, mas nenhuma se concretizou, por isso pede para que não seja vítima de trote. Quem obter informações ou encontrar com o idoso pode acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

Nos siga no Google Notícias