A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2011 09:04

Idoso de 88 anos morre no hospital dois meses após ser atropelado

Nadyenka Castro

Acidente foi no bairro Aero Rancho e vítima foi a óbito na Santa Casa

Clemente da Costa Ribeiro, 88 anos, morreu no início da tarde dessa quarta-feira, na Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido dia 1º de junho no bairro Aero Rancho.

O filho de Clemente contou à Polícia Civil que seu pai foi atropelado por um caminhão de uma loja de materiais de construção na rua Aziz Salame. O veículo deu ré no momento que o idoso atravessava a via.

Clemente fraturou quatro costelas e o braço direito, em dois lugares, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, onde ficou três dias.

Conforme relato do filho de Clemente à Polícia, já em casa, no dia 12 de julho o idoso passou a sentir dores nas costelas, braço e falta de ar. Foi levado novamente para a Santa e ficou internado até essa quarta-feira.

Segundo o filho da vítima, no atestado de óbito assinado pela médica consta insuficiência respiratória devido às fraturas.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions