A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

03/12/2016 14:35

Idoso desaparece depois de sair para negociar caminhonete

A familia procura por Hélio há uma semana, mas ainda não conseguiu nenhuma informação sobre o paradeiro.

Julia Kaifanny
O motorista está desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo Pessoal)O motorista está desaparecido há uma semana. (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares procuram por um idoso que está desaparecido há uma semana. Helio Taira, 74 anos, foi visto pela última vez no sábado passado (26), quando, segundo a família, saiu para negociar a camionete que tinha, uma D10 branca.

De acordo com a sobrinha de Hélio, Cristiane Taira, um amigo do tio contou à família que encontrou o idoso no dia do sumiço e que durante uma conversa ele disse que estava indo negociar sua caminhonete, com uma pessoa que havia feito um anuncio na internet.

A família desconfia desta informação referente ao anúncio, já que segundo a sobrinha, o idoso não costuma acessar a internet e não tinha dito a ninguém que tinha intenção de realizar troca.

A família procurou a polícia já no dia seguinte ao sumiço de Helio, mas até agora não obteve nenhuma informação. “O celular está desligado, já visitamos hospitais e até o Instituto Médico Legal e nada, estamos desesperados”, relatou Cristiane.

O carro do idoso é uma caminhonete chevrolet D10 branca, com carroceria de madeira e placa HQX 1188. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve ligar nos telefones (67) 9 91414399, (67) 9 9636-5833 ou (67) 9 81271-1097.

 

*Matéria editada para correção de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions