ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dois jovens são presos por latrocínio de homem que estava desaparecido

Nyelder Rodrigues | 28/11/2016 21:21
Giovani Carra foi vítima de latrocínio, indica a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
Giovani Carra foi vítima de latrocínio, indica a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois jovens foram presos pela Polícia Civil de Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande - como suspeitos de terem matado Giovani Carra, de 31 anos, que estava desaparecido desde sábado (26). O caso é apurado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela polícia.

Giovani estava desaparecido desde sábado (26), quando foi a um show em uma choperia de Maracaju. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que ele saiu do local com três pessoas, segundo informa o site Tudo do MS.

Desde então, ele não foi mais visto por familiares, que inclusive registraram boletim de ocorrência. Amigos que foram procurados pela família também não sabiam o paradeiro de Giovani.

O corpo de Carra foi encontrado no fim da tarde de hoje na estrada da Fucotri, em frente unidade 2 da COAMO, em Maracaju. O carro dele, um Renault Clio Sedan, de cor preta, foi encontrado perto dali. Duas pessoas foram presas, sendo elas, conforme o apurado, Maurício Ferreira Figueiredo, de 23 anos, e Gilson Arguelho de Souza, 22 anos.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do latrocínio nem se a localizado do corpo, que estava degolado, foi obtida antes ou depois da prisão dos dois suspeitos. O site Tudo do MS afirma que a Polícia Civil ainda procura por um terceiro suspeito, que seria a terceira pessoa que pegou carona na saída da choperia.

Nos siga no Google Notícias