ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idoso é suspeito de estuprar neta da namorada durante dois anos

Viviane Oliveira | 14/09/2016 09:21

Homem de 64 anos foi preso em casa, no Jardim Campo Belo, na manhã de terça-feira (13), suspeito de estuprar a neta da namorada durante dois anos. Na época, a vítima tinha 9 anos e morava com a avó. O caso aconteceu entre 2009 e 2010, em Campo Grande.

Conforme o delegado Paulo Sérgio Laureto, titular da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o suspeito estava foragido desde 2011. “Ele chegou a ser ouvido e durante o processo não foi mais localizado.

O homem foi preso durante a Operação Anilhas, realizada pela delegacia para prender foragidos e dar sequência aos inquéritos paralisados para que a Justiça seja feita. “Temos acompanhado esses casos antigos parados na delegacia e nos últimos quatro meses pelo menos dez pessoas foram localizadas e presas”, explica. Segundo o delegado, a operação é permanente.

Operação - No mês passado, o trabalhador rural de 47 anos foi preso na mesma situação, no Bairro Indubrasil. Ele é suspeito de ter estuprado, em 2010, as duas enteadas, de 11 e 15 anos, na cidade de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias