A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/09/2016 09:21

Idoso é suspeito de estuprar neta da namorada durante dois anos

Viviane Oliveira

Homem de 64 anos foi preso em casa, no Jardim Campo Belo, na manhã de terça-feira (13), suspeito de estuprar a neta da namorada durante dois anos. Na época, a vítima tinha 9 anos e morava com a avó. O caso aconteceu entre 2009 e 2010, em Campo Grande.

Conforme o delegado Paulo Sérgio Laureto, titular da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o suspeito estava foragido desde 2011. “Ele chegou a ser ouvido e durante o processo não foi mais localizado.

O homem foi preso durante a Operação Anilhas, realizada pela delegacia para prender foragidos e dar sequência aos inquéritos paralisados para que a Justiça seja feita. “Temos acompanhado esses casos antigos parados na delegacia e nos últimos quatro meses pelo menos dez pessoas foram localizadas e presas”, explica. Segundo o delegado, a operação é permanente.

Operação - No mês passado, o trabalhador rural de 47 anos foi preso na mesma situação, no Bairro Indubrasil. Ele é suspeito de ter estuprado, em 2010, as duas enteadas, de 11 e 15 anos, na cidade de Sidrolândia.



Pena de Morte Já!!! Só assim este tipo de Monstro Covarde, vai parar de proliferar em nossa sociedade ou alguém acredita que um verme desse tem cura?
 
Ezequiel em 14/09/2016 10:04:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions