A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/06/2015 08:10

Idoso reage a assalto e testemunhas quase lincham três assaltantes

Liana Feitosa

Um homem de 68 anos reagiu a um assalto na madrugada deste domingo, durante ação de três homens na Avenida Rachel de Queiroz, bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o homem saía de um baile quando foi até o veículo dele, um VW GOL, e foi abordado pelo trio. Um dos assaltantes, que usava camiseta vermelha, sentou no banco do passageiro e, os outros dois, no banco traseiro do veículo.

Erickson Soares de Souza, de 24 anos, que sentou ao lado da vítima, apontou para um volume sob a camisa, dando a entender que portava uma arma. Nesse momento, disse ao dono do veículo: "vamos, vamos, saia daqui senão eu te pistolo".

No entanto, a vítima se negou a sair do carro e ainda desligou o veículo, entrando em luta corporal com os criminosos. Testemunhas que passavam pelo local interviram e houve princípio de linchamento, o que causou ferimentos nos assaltantes.

A polícia chegou e conteve a confusão. Além de Erickson, Rogério Ribeiro da Silva, de 25 anos, e Roberval Ribeiro da Silva, de 20, foram detidos.

Já que a vítima e os acusados apresentavam pequenas escoriações, todos foram conduzidos à unidade de saúde do Aero Rancho. Depois, todos foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions