ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

IFMS oferece palestras e minicursos gratuitos a partir de hoje

Paula Vitorino | 28/11/2012 09:55

A partir desta quarta-feira (28) o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) oferece diversas palestras, minicursos e atividades culturais durante a Semana de Ciência e Tecnologia 2012.

O evento será aberto às 13h45, no Teatro do Colégio Mace, e segue até sábado (1), na sede provisória do Campus IFMS.

Na cerimônia de abertura haverá palestra sobre sustentabilidade com o engenheiro civil e vereador, Marcelo Bluma. Apresentações culturais também farão parte do evento.

Os minicursos serão ligados as áreas de engenharia, novas tecnologias, informática, química, preservação do meio ambiente, dentre outros. A programação completa do evento está disponível no site www.ifms.edu.br.

No encerramento da Semana de Ciência e Tecnologia será realizada a Oficiências, com workshops sobre diversos temas, e uma gincana cultural com a participação dos estudantes do Campus.

Todas as atividades são gratuitas e as vagas limitadas. As inscrições para os minicursos e palestras podem ser feitas na coordenação do Campus Campo Grande, na Avenida Júlio de Castilho, 4.960. Estudantes do IFMS têm preferência. Mais informações pelo telefone: 3391-8913.

Nos siga no Google Notícias