ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Igreja na Mato Grosso mantém portas abertas para reuniões com até 20

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro | 23/03/2020 19:48
Fieis durante encontro na Igreja Universal do Reino de Deus, na noite desta segunda-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Fieis durante encontro na Igreja Universal do Reino de Deus, na noite desta segunda-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Mesmo com o decreto municipal proibindo a aglomeração de pessoas na Capital, inclusive em igrejas, a Universal do Reino de Deus da Avenida Mato Grosso, estava aberta para os fieis na noite desta segunda-feira (23).

A reportagem esteve no local após receber queixa de leitor através do canal Direto das Ruas. Por volta das 19h já haviam pessoas em cada uma das portas da igreja. Cada fiel que entrava, recebia borrifadas de álcool líquido nas mãos.

Quando o número de fieis chegou a 20 pessoas, os organizadores do encontro fecharam as portas para que mais ninguém entrasse. Apesar da quantidade reduzida de pessoas, evitar qualquer tipo de aglomeração em lugares fechados, é justamente uma das principais formas de prevenir o aumento de casos de coronavírus na Capital.

Contatada pela reportagem, a Vigilância sanitária encaminhou fiscal até a igreja, mas até a publicação da reportagem o órgão não se pronunciou sobre qual procedimento foi adotado na igreja.

Os fieis permaneceram na unidade, mesmo após a ida do fiscal ao local.

Igreja estava de portas abertas para os fieis, no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)
Igreja estava de portas abertas para os fieis, no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias