ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

II Festival de Música da Rede Municipal de Ensino será na próxima sexta-feira

Luciana Brazil | 03/10/2012 08:57

O II Festival de Música Internacional da Reme (Rede Municipal de Ensino), que busca a valorização das línguas estrangeiras (inglês e espanhol), acontece na próxima sexta-feira (5), a partir das 13h30, na escola Municipal Frederico Soares.

O encontro tem o objetivo de proporcionar a aprendizagem das disciplinas de maneira contextualizada e prazerosa, por meio de ações pedagógicas que estimulam a percepção auditiva, a memória musical e a interpretação de sons.

Na abertura do festival, o aluno da escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, Marcos Rocha, vencedor do I Fesreme do ano passado, com a música “I’ll always Love you” (Whitney Houston) fará abertura do festival. Também está prevista a participação especial da dupla sertanejo universitário Lucas e Marcê.

As escolas municipais Pe. Thomaz Ghirardelli, Arlene Marques Almeida, João Cândido de Souza, Bernardo Franco Baís, Múcio Teixeira Júnior, Nagen Jorge Saad, Cel Sebastião Lima, Consulesa Margarida Trad e Frederico Soares também estão participando do festival.

O evento será na escola Municipal Frederico Soares é rua na Rádio Maia, 410, Vila Popular.

Nos siga no Google Notícias