A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2015 09:17

Imagens mostram como foi pancadaria e quebra-quebra em casa sertaneja

Ângela Kempfer
Chão com sangue, depois de briga na casa noturna.Chão com sangue, depois de briga na casa noturna.

O tumulto na boate Wood’s, na madrugada desta sexta-feira, foi registrado por muitas pessoas que estavam no local e usaram os celulares para filmar o quebra-quebra e a pancadaria no local.

Vários vídeos foram enviados ao Campo Grande News, desde às 4h de hoje, via whatsapp (9687 7598). Como o local é escuro, é difícil identificar os envolvidos no caos que se transformou a noite na casa sertaneja.

 "Posso dizer que foi um dos piores dias da minha vida. Hoje foi cenário de guerra", conta um rapaz que pediu para não ser identificado, mas enviou fotos de ferimentos pelo corpo.

Rapaz com ferimento no peito.Rapaz com ferimento no peito.

Mas os áudios deixam claro o tamanho da confusão. Há muitas garrafas jogadas pela pista, em refletores e também contra pessoas.

Diante da briga generalizada na pista, quem estava nos camarotes pode filmar o tumulto até certo ponto, porque as garrafas também começaram a ser arremessadas para o alto.

O desespero foi tamanho, que alguns chegaram a lembrar do caso na Boate Kiss, em Santa Maria. "Começou tudo na pista, a gente não sabe o motivo. Depois foi para os camarotes. Os seguranças perderam o controle. Corremos para se esconder. Dai, me vi no banheiro, como aquele povo da Kiss, que morreu queimado. Mas graças a Deus acabou tudo bem", relata estudante de Medicina que estava na Wood's.

Fotos enviadas também têm imagens fortes. Em uma delas, rapaz aparece com corte profundo, na altura da orelha, de cerca de 3 centímetros.

Outro homem enviou imagem dele já na Santa Casa, também com um corte no peito.

Veja as imagens:

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Para uma quinta feira de madrugada só tinha anjinho no local...
 
giba em 27/03/2015 12:18:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions