A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2015 07:00

Confusão generalizada termina com pessoas feridas e destruição em boate

Renan Nucci e Aline dos Santos
Cenário de destruição foi o que ficou após a briga. (Foto: Direto das Ruas)Cenário de destruição foi o que ficou após a briga. (Foto: Direto das Ruas)

Confusão generalizada resultou em quebra-quebra e pessoas feridas durante a madrugada desta sexta-feira (27), na boate Wood's, localizada nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. Garrafas, baldes, mesas e cadeiras teriam sido usados como armas durante a confusão. Foto enviada por uma testemunha mostra o interior da casa de shows bastante danificado.

O consultor imobiliário Diego Alves, 24 anos, relatou que estava no local quando notou empurra-empurra na pista de dança. Os brigões foram apartados pela segurança, porém, quando tudo parecia resolvido, alguém atirou uma garrafa contra um deles, provocando ira. O desentendimento ficou fora de controle. “Daí em diante começou uma confusão generalizada”, disse Diego.

Frequentadores que estavam no camarote jogavam garrafas e outros objetos nas pessoas que estavam na pista, e quem estava na pista revidava a violência na mesma proporção. “Quando vi que estava complicado, corri para o banheiro para me proteger”, afirmou o consultor, lembrando que ficou por lá cerca de 15 minutos, até perceber que a movimentação havia cessado. O cenário era de destruição, com objetos de decoração danificados, e também estilhaços e vestígios de sangue pelo chão. “Sei que tiveram feridos”, observou.

A casaDe acordo com Leonardo Buchmann, advogado do grupo Wood's, a situação ainda é averiguada. Segundo ele, a briga começou na pista e foi controlada. A direção acionou a PM (Polícia Militar), mas ele não soube informar se houve detidos. “Estamos averiguando os fatos, foi preservada a vida dos clientes e foi acionada a PM, porque não admitimos impunidade. Mas estamos analisando para não darmos informações vagas”, afirma. Segundo ele, a boate Wood's vai divulgar mais informações no período da tarde.

Município é obrigado a indenizar envolvidos em acidente provocado por buraco
A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que o município de Paranaíba, a 422 quilômetros da Capital, pague cerca de R$ 16 mil a dois homens, motoci...
Travesti foi morta ao interferir em briga onde esposa espancava marido
O acusado de matar a travesti Adriana Penosa, 24 anos, com dois tiros, no Bairro Morada Verde, no dia 22 de março, foi identificado como Alysson Patr...
Por causa de briga de família, homem bebe demais, causa confusão e atira em PM
A Polícia Militar de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem identificado como Elias Silva Neves, de 33, que estava faze...


A verdade é que a casa devia ter se precavido com mais seguranças. Eu já frequentei a Woods e hoje em dia não vou mais por esse motivo, pouca segurança dentro do ambiente. Porque infelizmente ainda existem pessoas que não vão pensando em curtir um show legal, vão apenas pensando no vandalismo e não se dão conta que podem ferir pessoas. Depois ainda tem a cara de pau de vir questionar o por quê de Campo Grande não ter muitas opções de lazer.
 
Dani em 27/03/2015 09:39:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions