A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/07/2012 15:37

Incêndio destrói baús de caminhões e carcaças de veículos na BR-163

Nadyenka Castro e Mariana Lopes

Todo o material estava no terreno de um pesqueiro desativado

Carcaça de caminhão também foi atingida pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)Carcaça de caminhão também foi atingida pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)
Baús foram destruídos pelo incêndio. (Foto: Pedro Peralta)Baús foram destruídos pelo incêndio. (Foto: Pedro Peralta)

Incêndio no início da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande, destruiu três baús de caminhão lotados de materiais utilizados em circo. Uma carcaça de caminhão com vários carros também foi atingida pelo fogo.

Tudo estava no terreno de um pesqueiro desativado, no Jardim Montevídeu, região da saída para Cuiabá. Vendedor em uma empresa que fica ao lado do terreno, Vagner Brum foi quem viu as chamas, da janela da sala dele, e chamou o Corpo de Bombeiros.

Ele conta que o fogo estava alto e que os baús foram deixados no local por um circo que fez apresentações na Capital. As chamas quase atingiram dois tanques de combustíveis vazios que pertencem à empresa onde Vagner trabalha.

Capitã do Corpo de Bombeiros, Geisa Mara Rodrigues Ferreira, a maior preocupação era não deixar aquecer os tanques. Segundo ela, o fogo se alastrou rapidamente porque o material que havia nos baús era inflamável.

Onze militares trabalharam no combate às chamas. Foram 30 minutos para extinguir totalmente o fogo e gastos sete mil litros de água. Um caminhão de uma empresa fez o primeiro atendimento. Ninguém ficou ferido.

Morador no terreno onde os veículos estavam, Silvio Jorge Souza Budib disse que está ali há oito meses e que não sabe quem é o proprietário do local. Ele fala que constantemente diversos jovens vão até o local para tomar banho, pescar e fumar. Para Silvio, o fogo pode ter começado a partir de algum cigarro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions