ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndio destrói baús de caminhões e carcaças de veículos na BR-163

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 27/07/2012 15:37

Todo o material estava no terreno de um pesqueiro desativado

Carcaça de caminhão também foi atingida pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)
Carcaça de caminhão também foi atingida pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)
Baús foram destruídos pelo incêndio. (Foto: Pedro Peralta)
Baús foram destruídos pelo incêndio. (Foto: Pedro Peralta)

Incêndio no início da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande, destruiu três baús de caminhão lotados de materiais utilizados em circo. Uma carcaça de caminhão com vários carros também foi atingida pelo fogo.

Tudo estava no terreno de um pesqueiro desativado, no Jardim Montevídeu, região da saída para Cuiabá. Vendedor em uma empresa que fica ao lado do terreno, Vagner Brum foi quem viu as chamas, da janela da sala dele, e chamou o Corpo de Bombeiros.

Ele conta que o fogo estava alto e que os baús foram deixados no local por um circo que fez apresentações na Capital. As chamas quase atingiram dois tanques de combustíveis vazios que pertencem à empresa onde Vagner trabalha.

Capitã do Corpo de Bombeiros, Geisa Mara Rodrigues Ferreira, a maior preocupação era não deixar aquecer os tanques. Segundo ela, o fogo se alastrou rapidamente porque o material que havia nos baús era inflamável.

Onze militares trabalharam no combate às chamas. Foram 30 minutos para extinguir totalmente o fogo e gastos sete mil litros de água. Um caminhão de uma empresa fez o primeiro atendimento. Ninguém ficou ferido.

Morador no terreno onde os veículos estavam, Silvio Jorge Souza Budib disse que está ali há oito meses e que não sabe quem é o proprietário do local. Ele fala que constantemente diversos jovens vão até o local para tomar banho, pescar e fumar. Para Silvio, o fogo pode ter começado a partir de algum cigarro.

Nos siga no Google Notícias