A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2012 09:01

Incêndio destroi borracharia na rua 14 de Julho em Campo Grande

Luciana Brazil
Incêndio destroi borracharia e cerca de 60 pneus foram destruidos.(Foto:Minamar Júnior)Incêndio destroi borracharia e cerca de 60 pneus foram destruidos.(Foto:Minamar Júnior)
Isqueiro leva proprietário a suspeitar de incêndio criminoso. (Foto:Minamar Júnior)Isqueiro leva proprietário a suspeitar de incêndio criminoso. (Foto:Minamar Júnior)

Durante a madrugada desta quinta-feira (10) um incêndio destruiu uma borracharia na rua 14 de julho, em Campo Grande. De acordo com o proprietário do local, Antônio Vieira Souza, 47 anos, cerca de 60 pneus foram totalmente destruídos, um prejuízo de mais de R$ 5 mil.

A borracharia, que fica quase em frente a igreja São Francisco, estava sendo desocupada por causa da venda do terreno onde o estabelecimento funcionava. “Nós alugávamos o terreno por R$ 150. Mas agora o dono do local disse que o terreno foi vendido e nós tivemos que sair. Só que a gente ainda não tina tirado tudo”, contou Antônio.

Segundo ele, alguns pneus já haviam sido retirados do local e a energia também já havia sido desligada pela empresa resposnável. “Não dá para sabe o que pode ter provocado o incêndio. A empresa de energia já tinha cortado a luz porque nós não estávamos mais funcionando. Um curto-circuito não foi".

O proprietário afirmou que um isqueiro foi encontrado no local. "Além do isqueiro, a caixa de energia foi arrombada. Muito estranho”. Para Antônio, e o irmão que trabalhava junto, o incêndio pode ter sido criminoso.

Uma mulher de 53 anos mora em frente à borracharia e foi quem chamou o Corpo de Bombeiros. “O fogo estava muito alto e ela ficou com medo”, contou a filha da mulher, Juliana Kanashiro.

O incêndio começou por volta de 0h e destruiu toda a estrutura da borracharia. “A gente já tinha levado algumas coisas embora, mas a estrutura estava em pé e tinha um quartinho, com uma geladeira, uma cama e foi tudo queimado”, disse o proprietário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions