A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/10/2017 10:51

Incêndio destrói casa e moradora pede ajuda para recuperar a vida após fogo

Vizinhos fizeram imagens do momento em que as chamas acabaram com o imóvel no Bairro Aero Rancho

Leonardo Rocha e Mirian Machado
Eliane Luciana dos Santos perdeu tudo em incêndio e agora pede ajuda (Foto: Marcos Ermínio)Eliane Luciana dos Santos perdeu tudo em incêndio e agora pede ajuda (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio no bairro Aero Rancho destruiu um imóvel ontem (14) à noite. O fogo se alastrou depois de curto-circuito, que aumentou com o contato com materiais recicláveis estocados no quintal. A moradora Eliane Luciana Santos, de 40 anos, está pedindo ajuda e doações para tentar reparar os danos, pois perdeu todos os móveis e a casa está comprometida.

Eliane contou que ela trabalha recolhendo materiais recicláveis e vendendo o produto, por isso deixa uma boa parte guardada no terreno. Após um curto-circuito em uma lâmpada que estava do lado fora, o fogo se alastrou por meio do material, chegando até a residência. Ela perdeu documentos, móveis, eletrodomésticos e o que restou da estrutura da casa está comprometida.

"Na hora eu tinha acabado de sair para buscar água, já que estava com a ligação cortada. Na residência estava minha mãe e meu filho de 10 anos. Quando cheguei na esquina, já ouvi os barulhos e a fumaça e voltei correndo", disse ela.

Eliane ponderou que o filho e a sua mãe saíram do local e ninguém ficou ferido, mas que os prejuízos são enormes. "Já ganhamos pouco, com a venda do material, e agora perdemos tudo, o próprio Corpo de Bombeiros já avisou que a casa está comprometida, já estava planejando de trazer mais dois filhos que moram em Coxim, mas agora ficou difícil".

Ela está pedindo ajuda da população, que por meio de doações, possam ajudá-la neste momento difícil, para ao menos conseguir reparar os danos mais urgentes. "Por enquanto tem um quartinho lá no fundo do terreno, que vou tentar organizar e nos ajeitar, mas a situação ficou muito complicada, não sei o que fazer".

Elaine mora na Travessa Paraopeba, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ela inclusive deixou o telefone de contato, para quem quiser ajudar: (67) 992868404.

Veja o vídeo com imagens do momento do incêndio:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions