A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/07/2014 17:20

Incêndio destrói casa no Vida Nova e dono tem prejuízo de R$ 20 mil

Ludyney Moura e Paulo Francis
Incêndio destruiu a sala e chegou até um dos quartos da residência. (Foto: Marcelo Victor) Incêndio destruiu a sala e chegou até um dos quartos da residência. (Foto: Marcelo Victor)
Bombeiros usaram dois mil litros de água para controlar as chamas. O fogo abalou a família. (Foto: Marcelo Victor) Bombeiros usaram dois mil litros de água para controlar as chamas. O fogo abalou a família. (Foto: Marcelo Victor)

Um incêndio destruiu parte de uma residência na rua Candiota, 145, bairro Vida Nova, região norte da Capital. Não havia ninguém na hora do incidente no imóvel, onde mora uma família com cinco pessoas. De acordo com o proprietário, as chamas consumiram todos os móveis da sala, e o prejuízo estimado é de R$ 20 mil.

Abalado, o dono do casa, Richard Cavalcante, 36 anos, que trabalha como estofador afirmou à reportagem do Campo Grande News que terá de arcar com todos os prejuízos, já que descobriu ao entrar em contato com o seu banco que apenas o seguro do carro está ativo, e não da residência. “Meu filho chegou e na hora que ele abriu a porta teve uma explosão”, cantou Richard.

O tenente Vilela, responsável pela guarnição dos bombeiros que atendeu a ocorrência disse que a família terá que procurar outro lugar para ficar até reformar a casa. “Nós controlamos as chamas, mas o fogo consumiu toda a mobília da sala, e a partir dai se alastrou para um dos quartos, mas o prejuízo principal foi na sala”, disse o oficial, que revelou que o fogo abalou as estruturas do imóvel.

Os bombeiros, que utilizaram dois mil litros de água para controlar o fogo, acompanharam a família na retirada do que sobrou das chamas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions