A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

08/10/2012 17:18

Incêndio destrói cozinha de padaria no Nova Bahia

Fogo começou durante troca de botijão de gás

Nadyenka Castro e Helton Verão
Pães e fornos que estavam na cozinha. (Foto: Rodrigo Pazinato)Pães e fornos que estavam na cozinha. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Chamas danificaram forro da cozinha. (Foto: Rodrigo Pazinato)Chamas danificaram forro da cozinha. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Incêndio na tarde desta segunda-feira destruiu parcialmente a cozinha de uma padaria no bairro Nova Bahia, em Campo Grande. Pães foram queimados. Fornos e forro do imóvel ficaram danificados. Comerciante estima prejuízo em R$ 20 mil.

De acordo com Osvaldina Coimbra, 53 anos, esposa do dono do comércio, o fogo começou quando ela trocava o botijão de gás. Quando ela abriu a válvula da mangueira, chamas se ergueram e se espalharam rapidamente. “Só deu tempo de sair correndo”, disse. “Achei que ia explodir”.

No momento do incidente não havia clientes na padaria, apenas Osvaldina e três funcionárias. Elas saíram do imóvel quando viram o fogo e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, que ficaram concentradas na cozinha. Não houve explosão de botijão de gás.

Osmar Dias, 56 anos, proprietário da padaria, estima que o prejuízo seja de R$ 20 mil. O comércio é segurado. “O susto foi grade. Dos males, o menor, ninguém se feriu”, declarou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions