A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2013 10:20

Incêndio destrói mais um hectare do Parque Ecológico Anhanduí

Francisco Júnior
Incêndio destruiu mais um hectare do parque. (Foto: Cleber Gellio)Incêndio destruiu mais um hectare do parque. (Foto: Cleber Gellio)

Mais um hectare do Parque Ecológico Anhanduí, que fica na região do bairro Guanandi 2, em Campo Grande, foi destruído por um incêndio. O fogo por percebido por Guardas Municipais que cuidam do local por volta das 14 horas e só foi controlado às 18h30.

O parque tem uma extensão de 13 hectares, sendo que 2 hectares já foram destruídos por incêndios. Na semana passada um morador colocou fogo em galhos de uma poda de árvore e as chamas se espalharam por uma grande área do área de preservação. Vários animais acabaram morrendo queimados.

No caso de ontem, ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Hoje pela manhã, ainda havia focos de incêndio. Guardas municipais estão fazendo o rescaldo no local.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Acredito que pessoas que colocam fogo proximo a reservas,e que pode sair do controle por causa do tempo seco como está,e sabendo que animais vivem e procriam nesses lugares,precisariam de oculos com lentes de aumento para poderem enxergar alem do seu nariz,deveriam ser localizados e multados severamente.
 
Teresa Moura em 29/08/2013 10:46:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions