A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2014 10:29

Incêndio em cabo de energia fecha Rui Barbosa e deixa centro sem luz

Alan Diógenes e Kleber Clajus
Corpo de Bombeiros teve que isolar o local e acionar concessionária de energia. (Foto: Marcos Ermínio)Corpo de Bombeiros teve que isolar o local e acionar concessionária de energia. (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio em cabos de energia, na manhã desta sexta-feira (10), causou transtornos em trecho da Rua Rui Barbosa, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O fogo levou o Corpo de Bombeiros e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a isolar o local e desviar o trânsito.

O fogo começou, por volta das 9h50, em cabos de energia abaixo de um transformador de energia, levando a queima também de cabos de telefonia.

“Começou a apagar as coisas no escritório. Quando saímos na rua sentimos cheiro de fumaça e vimos que os cabos estavam pegando fogo”, explicou a contadora Maria Machado, 29 anos, que trabalha em uma empresa de advocacia e contabilidade em frente ao poste em chamas.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Frank Farias, o procedimento adotado foi isolar o local e acionar a concessionária de energia para realizar o desligamento da rede. Ainda segundo o militar, as causas podem estar associadas a curto circuito.

No local, seis agentes de trânsito auxiliam no desvio do trânsito e isolamento da via.

Fogo começou no transformador de energia. (Foto: Marcos Ermínio)Fogo começou no transformador de energia. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions