ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Incêndio em residência matou idoso na Moreninha lll

Idoso, identificado como Expedito, tinha aproximadamente 70 anos e morava sozinho no local

Por Adriano Fernandes | 27/05/2020 22:54


O incêndio na residência da Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha lll, matou um idoso, de aproximadamente 70 anos, na noite desta quarta-feira (27) em Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem o morador, identificado como Expedito,  morava sozinho no endereço.

A suspeita inicial é de que o fogo tenha começado em uma panela que estava no fogo. Segundo vizinhos o morador também tinha o costume de fazer uma fogueira no local para se aquecer do frio. As chamas se alastraram rapidamente devido a grande quantidade de materiais recicláveis que estavam no local.

Multidão que se aglomerou no entorno do endereço durante o incêndio. (Foto: Direto das Ruas)
Multidão que se aglomerou no entorno do endereço durante o incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Todos os cômodos do imóvel foram consumidos pelo fogo. Na garagem também havia um Uno que aparentemente não foi atingido.

Moradores ainda teriam tentado derrubar o portão para chegar até a vítima, mas não conseguiram. O idoso teria morrido ao lado da grade de uma da janela por onde tentou pedir socorro.

Militares do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva e do Bairro Moreninhas apagaram as chamas. A perícia da Polícia Civil e a pax de plantão estão a caminho do local.


Com a colaboração de Octtávio Augusto***