A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/10/2012 08:45

Incêndio volta a atingir alojamento do CMO em Campo Grande

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Bombeiros voltam ao CMO para combater incêndio. (Foto: Minamar Júnior)Bombeiros voltam ao CMO para combater incêndio. (Foto: Minamar Júnior)

Bombeiros foram acionados novamente nesta manhã (9) para conter um foco de incêndio no alojamento na Companhia de Comando da 9ª Região Militar, no CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande.

Durante a madrugada, por volta da 1 hora, um incêndio de grandes proporções destruiu parte do forro e telhado do alojamento.  Os bombeiros levaram duas horas para controlar as chamas que danificaram a estrutura do local que tem cerca de 500 m².

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Dias, desde a madrugada já foram utilizadas 15 mil litros d’água para conter as chamas.

A assessoria de comunicação do CMO informou que a suspeita é de que o incêndio tenha começado na rede elétrica que fica entre o forro e telhado.

O fogo foi detectado por militares que estavam de plantão. Os danos caudados não foram divulgados pela assessoria. Ninguém ficou ferido no incêndio.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions