A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

08/01/2017 19:32

Inconformado com separação homem agride e furta móveis de ex-mulher

Adriano Fernandes

Jovem de 20 anos, foi agredida a socos e teve os móveis de sua residência levados pelo ex-esposo, inconformado com a separação, na manhã deste domingo (08) , na região do Bairro Guanandi em Campo Grande.

Aos policiais a mulher descreveu que chegava na casa da mãe, por volta das 06h, quando foi surpreendida pelo homem, de 59 anos. Ele a puxou pelos cabelos e braços, dando vários socos no rosto da mulher. A jovem teve ferimentos no olho, braços mas conseguiu se livrar do homem.

No entanto, ao retornar para sua residência, por volta das 08h, encontrou o agressor levando geladeira, fogão, roupas, panelas, dentre outros móveis. “Estou levando as coisas para minha casa, agora você vai morar comigo”, dizia o homem conforme relatado no boletim de ocorrência.

A jovem explicou que já esta separada dele há 2 anos e acredita que ele a teria agredido, por ela não querer reatar o relacionamento. Ela foi orientada a procurar o CEAM (Centro de Atendimento a Mulher) e irá dar continuidade aos procedimentos para solicitar junto a justiça, uma medida protetiva contra o homem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions