A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/04/2015 12:56

Infarto pode ser causa da morte de bancário em motel, diz delegado

Kleber Clajus e Renan Nucci
O delegado Camilo Kettenhuber descartou hipótese de crime, mas acompanhante do idoso será ouvida na delegacia (Foto: Marcelo Calazans)O delegado Camilo Kettenhuber descartou hipótese de crime, mas acompanhante do idoso será ouvida na delegacia (Foto: Marcelo Calazans)
Morte ocorreu, por volta das 9h, supostamente por infarte (Foto: Marcelo Calazans)Morte ocorreu, por volta das 9h, supostamente por infarte (Foto: Marcelo Calazans)

O delegado Camilo Kettenhuber acredita que um infarto causou a morte de um bancário de 61 anos em motel no Jardim Tijuca, em Campo Grande. José Maria Carvalho estava com uma acompanhante e passou mal durante a manhã desta sexta-feira (10).

“Não há indícios de crime e no local encontramos uma pasta com exames que comprovam que ele teria problemas cardiológicos. Um deles se refere até a uma cirurgia agendada. A principal hipótese, então, é de que tenha feito uso de estimulante sexual que desencadeou em reação que o levou a um infarto, mas a causa só deve ser comprovada por laudo pericial”, afirmou o delegado.

Para a diretoria do motel Vip's, que emitiu nota sobre o caso, toda a assistência foi prestada assim que funcionários foram comunicados pelo próprio hóspede por volta das 9h. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém o idoso faleceu no local.

A acompanhante, que teria idade semelhante, deve prestar depoimento na delegacia. Já o corpo foi encaminhado para o serviço de verificação de óbito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions