ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Inquilino é encontrado morto nu ao lado de cama em vila de casas na Capital

Locatário foi quem encontrou vítima esta manhã e acionou os bombeiros

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 19/01/2022 08:24
Corpo de Bombeiros durante atendimento nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo de Bombeiros durante atendimento nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem identificado como Gilson Ribeiro Barros, de 52 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (19), no Jardim Paulo VI, região da Vila Margarida, em Campo Grande. Gilson estava nu, caído ao lado de uma cama.

Informações apuradas pelo Campo Grande News são de que Gilson morava na vila de casas na Rua Todos os Santos há aproximadamente três anos. Nesta manhã, José Inocêncio Câmpelo, de 83 anos, dono dos imóveis, o encontrou caído ao lado da cama. "Já estava duro", disse o idoso.

José mora no local com a esposa de 82 anos e diz que sempre cuidava de Gilson, que nos últimos dias, parecia estar debilitado. No entanto, não quis ser levado ao posto de saúde. Por outro lado, na noite de ontem, aparentemente Gilson estava bem, relatou José. Ele tinha o hábito de ficar pelado em casa.

Viatura dos bombeiros em frente ao imóvel da vítima. (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura dos bombeiros em frente ao imóvel da vítima. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Preliminarmente, não foram encontrados sinais de violência. Os militares constataram que a vítima tinha uma cirurgia recente de uma úlcera sacral.

José ainda contou que Gilson não falava de familiares e nunca recebeu visitas. Atualmente, não trabalhava, mas morou muitos anos em uma fazenda, local onde chegou a ser arrastado por um cavalo, por isso, apresentava uma cicatriz no corpo.

Nos siga no Google Notícias