A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2012 22:03

Inscrições do VIII Festival da Canção dos Servidores Públicos encerram nesta 2ª

Helton Verão

As inscrições para o VIII Festival da Canção dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado de MS se encerram nesta segunda-feira (15). O festival acontece como parte das festividades alusivas ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do servidor na internet, no endereço www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor. A SAD (Secretaria de Estado de Administração) vai disponibilizar 50 vagas para o festival.

No dia 22 de outubro será publicada em Diário Oficial a listagem dos selecionados que participarão da Fase Final no dia 25 de outubro de 2012. A ordem de apresentação dos selecionados será determinada por meio de sorteio que acontecerá 30 minutos antes do início das apresentações, que acontecem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O VIII Festival da Canção tem por objetivos descobrir e valorizar novos talentos; incentivar o desenvolvimento artístico e musical dos servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual; promover o intercâmbio cultural e divulgar a Música Regional e a Música Popular Brasileira.

Ficha de Inscrição

De acordo com o edital, o concorrente deve gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar no site youtube (www.youtube.com). Em seguida, fará sua inscrição, inserindo um único link para visualização de seu videoclipe.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deverá ser acompanhada da cópia da letra a ser interpretada, digitada em fonte tamanho 14, com o nome do autor, e entregue impreterivelmente até o dia 15 de outubro (segunda-feira), na Secretaria de Estado de Administração/SAD/Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/CDRH – que fica localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1 – CEP: 79031- 310.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions