ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Inscrições do VIII Festival da Canção dos Servidores Públicos encerram nesta 2ª

Helton Verão | 14/10/2012 22:03

As inscrições para o VIII Festival da Canção dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado de MS se encerram nesta segunda-feira (15). O festival acontece como parte das festividades alusivas ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do servidor na internet, no endereço www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor. A SAD (Secretaria de Estado de Administração) vai disponibilizar 50 vagas para o festival.

No dia 22 de outubro será publicada em Diário Oficial a listagem dos selecionados que participarão da Fase Final no dia 25 de outubro de 2012. A ordem de apresentação dos selecionados será determinada por meio de sorteio que acontecerá 30 minutos antes do início das apresentações, que acontecem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O VIII Festival da Canção tem por objetivos descobrir e valorizar novos talentos; incentivar o desenvolvimento artístico e musical dos servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual; promover o intercâmbio cultural e divulgar a Música Regional e a Música Popular Brasileira.

Ficha de Inscrição

De acordo com o edital, o concorrente deve gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar no site youtube (www.youtube.com). Em seguida, fará sua inscrição, inserindo um único link para visualização de seu videoclipe.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deverá ser acompanhada da cópia da letra a ser interpretada, digitada em fonte tamanho 14, com o nome do autor, e entregue impreterivelmente até o dia 15 de outubro (segunda-feira), na Secretaria de Estado de Administração/SAD/Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/CDRH – que fica localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1 – CEP: 79031- 310.

Nos siga no Google Notícias