ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Inscrições para Conferência da Cidade encerram segunda-feira

Paula Maciulevicius | 11/05/2013 19:11

O Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) encerra o prazo do credenciamento de representantes de entidades para a participação na 5ª Conferência da Cidade de Campo Grande nesta segunda-feira. A conferência que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, na Anhanguera Uniderp, vai debater a “Reforma Urbana Já: Discutindo o Sistema Municipal de Planejamento de Campo Grande” e propor subsídios para a formulação das políticas públicas estratégicas para a Capital.

De acordo com o Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial de Campo Grande, podem ser credenciados representantes titulares e suplentes de entidades e órgãos ligados ao desenvolvimento urbano dos seguimentos: Gestores, Administradores Públicos e Legislativos Federal, Estaduais e Municipais; Movimentos sociais e populares; Trabalhadores representados por suas entidades sindicais; Empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano; Entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais; Organizações não-governamentais.

Para o credenciamento, as entidades devem encaminhar, até o dia 13 de maio, ofício ao diretor-presidente do Planurb Valter Cortez, endereçado à rua Hélio de Castro Maia, 279. Jardim Paulista, CEP: 79.050-020, informando o nome e o endereço completo (nome da rua, nº, Bairro, CEP, telefone, fax, email) de seu representante na 5ª Conferência da Cidade de Campo Grande (MS) e assinado pelo presidente da entidade ou seu representante legalmente habilitado.

Somente vão concorrer às vagas de delegado à Conferência os representantes de entidades devidamente credenciadas e que tenham representatividade no âmbito do município de Campo Grande, e terão direito a voz e voto aqueles que se credenciarem até o dia 13 de maio.

Mais detalhes sobre a participação na 5ª Conferência da Cidade de Campo Grande podem ser obtidos pelo e-mail: planurb@planurb.capital.ms.gov.br ou por meio do endereço eletrônico http://www.capital.ms.gov.br/planurb/canaisTexto?id_can=6634.

Nos siga no Google Notícias