A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

14/12/2018 17:46

Instituto doa 350 livros de Direito Administrativo para UFMS

São 276 obras cedidas pela Editora Fórum, do Estado de Minas Gerais

Mayara Bueno
Presidente do Idams, João Paulo Lacerda da Silva assina termo durante evento. (Foto: Ariane Comineti/UFMS).Presidente do Idams, João Paulo Lacerda da Silva assina termo durante evento. (Foto: Ariane Comineti/UFMS).

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebeu 350 livros da área de Direito do Idams (Instituto de Direito Administrativo de MS). São 276 obras cedidas pela Editora Fórum, de Minas Gerais.

Segundo o presidente do Instituto, João Paulo Lacerda da Silva, o objetivo é difundir conhecimento na área de Direito Administrativo e fazer com que obras importantes cheguem aos estudantes. “Queremos também formalizar parcerias para a realização de eventos, fortalecendo esse ramo do Direito que ainda pode ser desenvolvido no nosso Estado”.

O pró-reitor de Graduação da UFMS, Ruy Alberto Caetano Corrêa Filho, considera interessante a aproximação com o Idams. “É uma área do conhecimento extremamente importante, tanto para a formação dos nossos alunos quanto para o próprio desenvolvimento do Estado”.

Além da doação, o Instituto vai promover a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em Campo Grande, no próximo ano.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions