ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Instituto Mirim encerra inscrições para seleção de estudantes na próxima quinta

Interessados devem preencher ficha online e ficar atento para a data da entrevista social

Liniker Ribeiro | 11/11/2018 20:17
Fachada do Instituto Mirim da Capital (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Fachada do Instituto Mirim da Capital (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

Termina na próxima quinta-feira (15) o prazo de inscrição para o processo seletivo do Instituto Mirim de Campo Grande. O programa, que oferece qualificação profissional para estudantes, atende cerca de 1 mil adolescentes por ano, na Capital.

Interessados devem acessar o site disponibilizado pela prefeitura e preencher a ficha de inscrição. Para participar do processo seletivo, o adolescente deve ter nascido entre 1 de janeiro de 2003 e 31 de dezembro de 2004; estar matriculado e frequentando o ensino regular; e estar inserido no cadastro único de programas sociais com inscrição atualizada do NIS (Número de Inscrição Social).

Serão realizadas entrevistas sociais entre os dias 7 e 18 de novembro. Durante o programa, os estudantes são divididos por semestre e cursos nos programas de qualificação e aprendizagem. O objetivo é desenvolvimento do adolescente, dar perspectiva de uma vida produtiva para busca de emprego e geração de renda.

O Instituto Mirim oferece qualificação socioprofissional para adolescentes e fica localizado na Avenida Fábio Zahran, 520, Centro.

Nos siga no Google Notícias