ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Interno tenta entrar em presídio com droga na mochila e é flagrado

Jovem confessou que pegou a droga em mato que rodeia o local

Yarima Mecchi | 20/11/2016 16:21

Um jovem de 19 anos, interno do Centro Penal Agroindustrial Gameleira, foi pego tentando entrar com droga no local na manhã de hoje (20). De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele estava no banho de sol conversando com o outro colega quando saiu do estabelecimento e voltou com uma mochila.

Os agentes penitenciários suspeitaram da movimentação e decidiram conferir o que tinha no objeto. Quando o suspeito percebeu que tinha sido notado, tentou jogar a mochila e correr para o fundo da unidade, mas foi alcançado pelos servidores que fazem a segurança do local.


Durante a revista os agentes encontraram dois tabletes de maconha, que somaram 1,2 kg. O jovem confessou que pegou a droga no mato que rodeia o local e que venderia para os demais internos.


A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Espacializada de Repressão ao Narcotráfico) e o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa. 

Nos siga no Google Notícias