A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2011 06:40

Irmãos de 1 e 3 anos ficam feridos em colisão entre dois carros de passeio

Nadyenka Castro

Todos os envolvidos usavam cinto de segurança

Dois irmãos e os pais deles ficaram feridos em uma colisão entre o Diplomata em que eles estavam e um Fox, por volta das 20 horas dessa segunda-feira, no cruzamento das ruas Alegrete e Castelo Branco, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O condutor do Fox, Cristian Lenon Santos Pitol, 22 anos, também teve ferimentos, e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria sido o responsável pelo acidente.

O Fox seguia pela rua Castelo Branco e no cruzamento com a Alegrete, o motorista não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória e colidiu com o Diplomata onde estavam pai, mãe e filhos.

Cristian teve cortes na testa e hematoma no lado direito da cabeça, sendo levado desorientado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Wanderlei Parra, motorista do Diplomata, estava com o joelho direito inchado. A esposa dele, Josilene Paniago Ajala, foi transportada para atendimento médico pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os filhos do casal, Elizel Ajala de Paula, um ano, e Eliel Ajala de Paula, três anos, ficaram com cortes no rosto provocados por estilhaços do vidro do pára-brisa, o qual quebrou. O menino mais novo ficou ainda com hematoma no lado direito da cabeça.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas só não tiveram ferimentos mais graves porque usavam cinto de segurança.



meu Deus, depois um pai de familia desse da uma surra no moleque, tem que responder pelo resto da vida, e quanto ao ato do irresponsavel, nao vai dar nada:
 
jose carlos em 09/08/2011 08:17:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions