A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/11/2013 14:21

Irmãos mortos em chacina eram temidos no bairro, dizem moradores

Zana Zaidan e Graziela Rezende

Os dois irmãos mortos, na noite de ontem (18), durante chacina no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, eram temidos pelos moradores da região. Em entrevista ao Campo Grande News, moradores ressaltaram que o comportamento da dupla era tranquilo na região. Edgar José Duarte, 38 anos e Carlos Duarte, 26, andavam sermpe armados, segundo vizinhos. 

Os irmãos são proprietários de um comércio de frios e embutidos no bairro. “Eu frequentava a loja deles, até já fiz algumas entregas. Os dois eram até tranquilos, mas não tinha uma pessoa por aqui que não comentasse o quanto eles eram temidos”, conta um entregador de 33 anos que preferiu não se identificar.

Já um empresário de 45 anos, outro morador do Santa Luzia que prefere o anonimato, relata um episódio que aconteceu há 19 anos, e mostra a periculosidade da dupla. “Durante uma festa da igreja aqui do bairro, me desentendi com um deles, e ele disparou cinco tiros contra mim. Até hoje guardo a camiseta com as marcas dos tiros”, conta, e reforça que o comércio funcionava para o tráfico de drogas.

A estudante Priscila de Brito, 20 anos, mora na mesma rua onde aconteceu a chacina, e discorda que a região fosse violenta por causa da atividade dos irmãos. “Tiveram dias que deixei minha porta de casa aberta, e passei o dia tranquila. Sempre vi os dois tomando tereré na frente de casa e eles nunca aparentaram ser perigosos”, opina. Por outro lado, Priscila admite que, com o assassinato dos irmãos, fica um clima de insegurança na região. 

Três são baleados em frente de casa em Campo Grande, e dois morrem
Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira (18) em frente de casa, na Vila Nossa Senhora das Graças. Eles foram baleados à queima roupa, e...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


esse empresario que deu a entrevista ou é muito burro ou quer aparecer, dizer que há dezenove anos atras teve um atrito com eles e foi baleado então mostre isso que eu quero ver, se o joão uma das vitimas tem 26 então na época teria 7 e o edgar tem 38 teria 17 e seria menor e se ele tem 45 ele seria homem feito, eu conheço esse sr. que deveria ter vergonha na cara ele é um mecanicozinho da vila nasser vive contando essa história por lá. se eu fosse ele pensaria 2 vezes antes de dizer isso, fica feio cidadão, vai ver que o de 7 anos segurou pro outro bater ou vice-versa, não insulte minha inteligencia. vc é tão burro que se perceber se isso foi verdade, e guardou isso por 19 anos sem denunciar, acabou de se tornar um suspeito de ser o assassino, ACORDA POLICIA.
 
victoria martins em 21/11/2013 17:04:10
Eduardo Semir você presta a atenção quando falar dos meus tios.... os dois sempre lutaram muito pra conseguir tudo que eles tem ... o problema de vocês é a inveja , os meus tios sempre foram alvo de calunias como essas se meus tios fossem tudo que vocês falam eles não estariam mortos agora ..... vocês não são e nunca serão homens como eles foram, antes de acusar eles procura quem realmente convivia com eles .... pensem o que quiser deles nada do vocês disserem vai mudar o que eles eram ... e esse cara que ta lembrando de 19 anos atras procurem saber da vida dele, ele é tão corajoso e justo, então me explica por que ele não fala na cara da minha família o que ele ta afirmando ...
 
ortencia duarte neta em 21/11/2013 11:06:13
Eduardo Semir, porque vc nao vai cuidar da sua vida? Vc tem filho? vc é casado? se tem cuidado com o que fala, Meu noivo era um servo de Deus! Os problema da população é acreditar em tudo oque a mídia os informa... Antes de Julgar alguém porque não vem perguntar para os familiares se é ou não verdade do que estão falando!
 
Patricia Souza em 21/11/2013 07:55:16
Eu nao chegue a conhecer os dois so conhecia o Ediga e era uma pessoa maravilhosa, isso que fizeram..
#luto muito triste :'(
 
jenny bureman em 20/11/2013 07:32:15
Se eram coisa ruim, foram tarde demais. Menos alguns para a população e a polícia se preocupar.
 
Eduardo Semir em 19/11/2013 15:02:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions