ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Irmãos que mataram jovem a facadas em campo vai a júri nesta 3ª feira

Adriano Fernandes | 01/05/2017 19:20
Jefferson e Carlos presos dois dias após o crime. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Jefferson e Carlos presos dois dias após o crime. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Os irmãos Carlos Alberto de Souza Vieira, 42, e Jefferson de Souza Vieira de 29 anos, irão a júri popular na manhã desta terça-feira (02) no Fórum de Campo Grande. A dupla é suspeita de ter matado a facadas Pedro Henrique de Souza Prado, de 21 anos, em um campo de futebol do Jardim Colúmbia, no dia 10 de julho do ano passado, durante um campeonato amador.

Carlos Alberto, conhecido como Beto, e Jefferson, apelidado de Gege, atingiram a vítima com cerca de 27 facadas no peito e costa com uma faca de açogueiro. Na ocasião, todo o crime foi filmado o que facilitou a identificação e a descoberta do paradeiro dos irmãos que foram presos três dias depois do assassinato.

O crime foi filmado e registro o momento em que os irmãos esfaqueiam o rapaz. (Foto: Direto das Ruas)
O crime foi filmado e registro o momento em que os irmãos esfaqueiam o rapaz. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo o MPE (Ministério Público) o motivo do crime teria sedo vingança já que Pedro Henrique, também teria matado um sobrinho dos acusados, ainda no ano de 2014.No dia do crime foi Carlos Alberto quem segurou Pedro Henrique para que Jefferson o esfaqueasse.

Depois da vítima no chão, Jefferson continuou atingindo o rapaz enquanto o irmão impedia que testemunhas tentassem impedir o assassinato. Pedro Henrique chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ainda durante os primeiros socorros.

A acusação classificou o crime como homicídio culposo qualificado por motivo torpe e de forma cruel, dificultando a defesa da vítima. A audiência acontece amanhã (02), às 08h na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Nos siga no Google Notícias